UM SONHO

UM SONHO
UM SONHO SÓ É POSSÍVEL QUANDO VOCÊ CRÊ

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

MEU TESTEMUNHO DE VIDA











Meu Testemunho




Deus foi e é um grande pai pra mim, porque mesmo eu sendo tão desobediente ele me amou e me acolheu!




conheci a Jesus com 10 anos durante 5 anos fui uma serva assembleiana dedicada a obra de Deus por causa das provas, de eu ter dado brechas para o diabo me afastei da presença do meu Deus, passei por coisas que pro mundo é comum é bom mas não trazem felicidade pra ninguém, conheci o mundo e suas imundices, experimentei o fel, por diversas vezes tentei me aproximar de Deus por varias vezes mas era consumidas pelas luzes ofuscante do mundo, durante essa passagem longe de Cristo adquiri uma doença chamada de tiróide uma disfunção hormonal, que me prejudicou muito, eu uma jovem bonita, e transformei em uma jovem depressiva, estava gorda e com uma estrutura corporal alterada, o medico havia me dito que eu iria tomar remédio a vida toda, e que além de tudo teria que fazer cirurgia, mas nem assim ficaria curada, teria que estar tomando remédio, mas debaixo de muita oração de meus pais, de pessoas que me amam, fui curada, recebi a confirmação algum tempo atrás depois que reconheci que somente Deus poderia me livrar de todo mal, foi quando aos poucos fui me aproximando de Deus uns dos motivos mais forte foi minha gravidez não esperava engravidar tão repentinamente, eu estava entrando no auge do meu profissional, não esperava mas foram as dificuldades que me aproximaram de Deus, só que eu não conseguia ir a igreja algo me impedia, e foi através das Boas novas que ao ouvi-la todos os dias e ouvindo a palavra de Deus fui me fortalecendo, até que ano passado nesse mesmo dia de hoje 08 de Janeiro que fui pra IURD e estou ate hoje um ano só de bênçãos e Deus já mudou muita coisa em minha vida nesse período de um ano e sei que ele ainda tem muito mais.




frase que me marcou Deus escolhes as coisas loucas desse mundo para confundir as que não são!

Nenhum comentário:

Postar um comentário